sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tô chegando!!!

Olá!!!

Essa, como todos estão percebendo, é a minha primeira postagem. Estou muito ansiosa para postar muitas coisas. Há várias idéias formigando o meu cérebro neste momento. Mas eu prometo que serei mais tranquila de aqui por diante. Kkk. Brincadeirinha. Bom, antes de mais nada, devo me apresentar, não é? Ok. Me chamo Nathália, porém os meus amigos e familiares me chamam de Natthy. Prefiro assim. É mais bonitinho. Deixa eu ver o que mais... Ah, tenho 18 anos e adoro escrever, inventar, principalmente histórias, mas inventar é comigo mesma. Escrevo desde pequena. Sempre gostei muito de escrever, não me pergunte porquê. Sei lá. Quando escrevo, esqueço de tudo, posso relaxar, expor meu ponto de vista, meus medos, minhas paixões, minha vida. Pode até parecer difícil começar a escrever algo, mas depois que as palavras certas chegam, o ruim mesmo é parar. Por exemplo, eu, quando tinha mais ou menos 14 anos, comecei a escrever um livro. Era sobre uma japonesa, ou melhor, uma garota descendente de japonês. Ali, eu contava os sentimentos dela. Sentimento de tristeza por ter perdido seu pai tão cedo, de traição, pelo fato de sua mãe e sua irmã terem traído sua confiança, de carinho e amizade, por Juca, um garoto que conhecera no avião, de medo, por quererem acabar com sua vida e roubar sua herança. Mais ou menos isso. Eu comecei o livro e nunca o terminei. Muitas vezes eu sinto vontade de escrevê-lo novamente, mas não me sobra mais tempo. E também devo estar inspirada. Cerca de um ano atrás, eu peguei os manuscritos de "Shellen Chuo" (esse é o nome da garota e o nome do livro também) para ler. Como faz tanto tempo que o escrevia, não lembrava exatamente sua história. Eu mesmo me impressionava com o jeito que eu relatava as coisas, os detalhes da casa que eu descrevia, os sentimentos dela por Juca, entre outras coisas. Prometo que assim que eu tiver um tempo disponível eu o termino. Ou melhor. Eu posso postá-lo aqui para vocês lerem. Se gostarem, comentem. Se não gostarem, comentem também. Assim eu poderei arrumá-lo para posteriormente editá-lo, quem sabe. Muito obrigado pela atenção. Espero que tenham gostado da minha primeira postagem. Até.

Beijos Natthy

2 comentários:

  1. Ah meu... eu espero pra ler este teu livro há anos! *-*

    Tu tem que terminar ele... e depois publicá-lo! Imagina que tri! lol

    ResponderExcluir
  2. Sab Natty c vc escreveu esse livro da mesma maneira q o To chegando dev estar otimo
    Depois da lu eu sou o segundo a ler
    bjos e nunk deixe d sonhar

    ResponderExcluir